Últimas Notícias
Brasil

Mulher entrega boca de fumo e casal é preso com drogas, arma e objetos roubados

M.R.S. e M. C. S. da S. foram flagranteados e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça

Durante a quarta-feira, 23, uma equipe do Serviço de Investigação e Capturas-Sevic da Delegacia de Machadinho D’Oeste/RO, em ação conjunta com policiais militares, deflagaram mais uma ação em combate ao tráfico de drogas na região. 

 


A ação policial resultou na prisão de duas pessoas, apreensão de quase três quilos de maconha, arma de fogo, munições e objetos roubados.

 

Os agentes de segurança pública realizaram uma abordagem a veículo (um táxi), na rodovia 257 que dá acesso ao município de Machadinho D´Oeste. 

 

Na ação, os policiais prenderam a investigada que retornava de Ji-paraná, com grande quantidade de drogas na mochila. 

M. C. S. da S. confessou o crime e detalhou que receberia a quantia de 100 gramas do entorpecente como pagamento pelo serviço de mula. 

 

Ela indicou o traficante para quem seria entregue a droga. 

 

Os policiais estiveram no local da entrega, onde funcionava um ponto de comercialização de entorpecentes e encontraram M.R.S. Na residência deste, os agentes encontraram materiais usados para endolar drogas (balança de precisão e rolo de papel filme), além de uma arma de fogo do tipo garrucha calibre 22, munições e duas placas de sinalizações de trânsito furtadas das ruas do bairro Bom Futuro.

 

M.R.S. e M. C. S. da S. foram flagranteados e encaminhados ao Sistema Prisional onde permanecerão à disposição da Justiça.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com