Últimas Notícias
Brasil

Médica chama a PM após ser agredida por paciente no hospital JP II

Na sequência o paciente que é da ala psiquiátrica atingiu a médica com um soco no rosto. Após isso, o acusado foi contido por seguranças e levado para a psiquiatria

Uma médica de 26 anos acionou a Polícia Militar neste sábado (19) após ser agredida por um paciente de 25 anos no hospital João Paulo II, em Porto Velho (RO).

Foto: Ilustrativa


Aos policiais, a profissional contou que estava no consultório, na porta de entrada, quando um dos pacientes insistiu que ela tinha chamado seu nome para ser atendido.


A médica explicou que ele havia escutado errado, pois o próximo paciente a ser atendido seria outro. A vítima seguiu caminhando pelo corredor para chamar o outro paciente que estava aguardando, momento em que sentiu o acusado puxando o estetoscópio dela.


Na sequência o paciente que é da ala psiquiátrica atingiu a médica com um soco no rosto. Após isso, o acusado foi contido por seguranças e levado para a psiquiatria.


A equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência do fato ocorrido no 4° DP. Ainda segundo a polícia, o homem seria apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com