Últimas Notícias
Brasil

Inscrições para curso gratuito de Libras encerram nesta sexta (18) em Ji-Paraná, RO

Interessados devem fazer a inscrição pela internet. Aulas serão presenciais e iniciam na próxima terça-feira (22).

Encerram nesta sexta-feira (18), as inscrições do curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) ofertado pela Prefeitura de Ji-Paraná (RO) à população. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet.

Curso de Libras 


As aulas serão realizadas uma vez por semana, todas as terças-feiras, durante 4 meses, com previsão de início na próxima terça (22). O curso será ministrado no auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro Casa Preta, com horário das 8h às 11h30 e 13h30 às 17h.


Ao todo, a prefeitura oferece 80 vagas para o curso básico de Libras, sendo que 40 foram preenchidas por professores, supervisores e gestores da rede municipal de ensino, e as outras vinte estão disponíveis para a população.


As inscrições podem ser feitas presencialmente no prédio da Semed, na Gerência de Educação Especial ou pelo Whatsapp (69) 9 9988-7577.


O Curso Básico de Libras da Semed é de 40 horas, em 10 semanas, com certificação a cada uma das três etapas concluídas: básica, intermediária e avançada. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com