Últimas Notícias
Brasil

Diretoria do Hospital de Base promove café da manhã para profissionais da Imprensa em Porto Velho

Na manhã desta terça-feira (29), a diretoria geral do Hospital de Base Drº Ary Pinheiro realizou um café da manhã com os profissionais da comunicação em Porto Velho.


O intuito do evento foi primeiramente agradecer a eles pela divulgação  das ações e projetos da unidade, parabenizá-los pelo árduo trabalho realizado diariamente e aproximá-los da atual administração do hospital.

Oração na abertura do encontro.

O encontro durou aproximadamente 3 horas e contou com a presença da diretora-geral Gabriele Gaspar que na ocasião, acompanhou os jornalistas em um tour pelas instalações do hospital e esclareceu diversas dúvidas.

“A nossa intenção é abrir as portas do hospital. Não temos nada a esconder, e os problemas são reais. E é através da imprensa que muitas vezes nós sabemos das demandas e das necessidades da população”, enfatizou a diretora Gabriele Gaspar durante a abertura do encontro.

Fonte: R1 Rondônia.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade