Últimas Notícias
Brasil

Cão mostra muito coragem entrou em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho

Amigo , se nós fossemos eternos tenho certeza que a nossa amizade também seria. A amizade de um cachorro é melhor que mil amigos nas redes sociais.

Se você quer uma amizade verdadeira ou um amor verdadeiro, compre um cachorro. Ele nunca vai te abandonar, te trair, te chifrar ou te deixar na mão quando você mais precisar.



Isso aconteceu na Ucrânia, foi um incêndio que ocorreu depois de uma grande explosão de uma empresa da indústria de defesa na cidade de Donetsk.


Para você ter noção do tamanho da explosão, as pessoas sentiram o efeito dela em certa de 5 km de distância.


Os moradores que moravam perto tiveram que sair rapidamente das suas casas. Todas as pessoas pegavam as coisas de valor e seus animais de estimação.


Em uma das casas uma pessoa pegou o seu cachorro, mas acabou não encontrando o gatinho que também morava em sua casa, com isso ela teve que sair sem ele.


Chegando pro lado de fora o cachorro sentiu a falta do seu amigo e foi correndo de volta para a casa em chamas. O dono ficou surpreso e assustado com a atitude do cachorro, o pobre dono da casa viu a casa pegando fogo.

Cachorro mostra muito coragem e salva seu amigo


A sua esperança era que o seu cachorro aparece vivo, porque ele não sabia o porque dele ter ido correndo para casa.


De repente ele vê uma silhueta familiar aparecendo das fumaças da casa e quando chega mais perto ele vê que é o seu querido cachorro e que ele não estava só, estava com o seu amigo gatinho na boca.


Os dois era muito grudado, com isso o cachorro não conseguiu deixar para trás o gatinho e foi procurar ele. O proprietário da casa ficou aliviado e muito surpreso com atitude do seu cachorro de estimação.


Como o gatinho era muito pequeno, não podia sair de casa sozinho. Felizmente, seu amigo foi resgatar ele.


Os moradores que viram a cena, confirmaram o cão é um verdadeiro herói por fazer o que a maioria dos homens não seria capaz de fazer.


Como todos sabemos, esse tipo de situação colocaria qualquer pessoa em pânico, restringindo suas habilidades a pensar racionalmente.


O cachorro arriscou sua própria vida para poder salvar o seu amigo e, no final, tudo valeu a pena. Os animais nos dão muita lição de vida e provam que são muito melhores que nós.


Chame de destino. Chame de sorte. Tudo o que eu sabia é que nasci para ser o cachorro dele. Fazer amizade com anjo de patas, é muito simples, basta amar e será reconhecido pelo faro! 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade