Últimas Notícias
Brasil

'BESOURO AZUL': Bruna Marquezine chora ao receber carinho de fãs após entrar em filme da DC

A DC Comics é uma editora norte-americana, situada em Hollywood

Bruna Marquezine fez mais uma publicação emocionada em suas redes sociais na noite desta sexta-feira (11), ainda repercutindo sua conquista por um papel no filme “Besouro Azul”, da DC, em Hollywood.


 
Em uma série de vídeos em seus stories, do Instagram, a atriz contou que recebeu parabéns até mesmo de funcionários do hotel onde está hospedada, e agradeceu o carinho que tem recebido do público.
 
“Eu normalmente não falo aqui, mas eu tive que parar nesse instante, do jeito que eu tô, tirando maquiagem, porque me emocionei mais uma vez. Eu tenho me emocionado com muita frequência. E eu tô muito grata. Eu fui pedir um creme de aspargos no serviço de quarto agora e quem me atendeu foi o Alexandre, muito gentil e educado, e no final da ligação, ele falou ‘Ó, parabéns, viu? Parabéns pelo filme, eu fiquei felizão’, daí eu me emocionei”, começa Bruna.
 
A atriz segue dizendo que hoje em dia é tão comum tantas pessoas nas redes sociais fazerem tantas críticas ao seu trabalho, à sua vida pessoal e às suas escolhas, que é emocionante quando recebe tanto carinho das pessoas.
 
Crédito: Reprodução/Instagram
 
“Hoje no trabalho, no final da diária, eu recebi um bolo e ouvi as pessoas dizendo que tinham muito orgulho de mim. E eu estou assim, sem palavras com o carinho que estou recebendo. Eu quero falar isso aqui porque eu quero agradecer. Quero que saibam o quanto eu tô grata, o quanto eu tô aproveitando cada segundo desse momento. É muito especial saber que tem pessoas que torcem por você”, seguiu a atriz.
 
Em uma série longa, a atriz se emocionou e chorou novamente, assim como aconteceu na última terça (8), quando publicou o vídeo da conversa com o produtor John Rickard, que anunciou para ela em uma chamada de vídeo que ela havia sido escalada para o elenco de “Besouro Azul”.
 
 
“Por muito tempo eu acreditar no que me falavam. E me questionei se eu era merecedora do lugar que eu tava. Eu sou, e é muito legal ver as pessoas falando com você. Porque você fala ‘não é que é verdade? Não é que eu trabalho há 20 anos da minha vida? Caraca, não é que eu batalhei a beça? Que coisa!'”, finalizou a atriz. (ISTO É)


« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade