Últimas Notícias
Brasil

Após temporal, estradas e pontes danificadas prejudicam tráfego em Vilhena, RO

Caiu sob a cidade 30% da chuva esperada para o mês de março em apenas 3 horas.

Vilhena (RO) está com ruas e avenidas interditadas, pontos com erosão e trafegabilidade comprometida nesta terça-feira (15) por causa do temporal que atingiu a cidade na noite da segunda-feira (14). Em três horas, choveu mais de 100 milímetros, o equivalente a 30% do esperado para todo o mês de março.

Após temporal, estradas e pontes danificadas prejudicam tráfego em Vilhena, RO


Equipes de trabalho emergencial das secretarias municipais de trânsito e obras atuam durante todo o dia para tentar amenizar os estragos.


Segundo a prefeitura, várias ruas e avenidas da cidade perderam a trafegabilidade e pontes da zona rural foram afetadas pela tempestade considerada histórica. O trabalho de recuperação de vias acontece nas:


  • ruas Jamari e Marcos da Luz,
  • nas avenidas Presidente Nasser e 1° de Maio,
  • e na zona rural, na Linha 03, Linha Rio Claro, Linha do Aterro e comunidade de São Lourenço.

Em pontos críticos, os moradores podem solicitar os serviços da Secretaria Municipal de Obras pelo WhatsApp institucional: 3321-2665.

Após temporal, estradas e pontes danificadas prejudicam tráfego em Vilhena, RO 


Interdição

Segundo informado pela prefeitura, nesta terça (15) a avenida Marcos da Luz deve ficar interditada até que os trabalhos sejam concluídos.


Para quem está no Centro, o acesso aos bairros Cidade Nova, Jardim Social e setor de chácaras deve ser feito pela avenida Marques Henrique.


Temporal


A cidade de Vilhena (RO) anoiteceu em estágio de atenção nesta segunda-feira (14) por causa da quantidade de chuva. Em três horas, choveu mais de 100 milímetros, o equivalente a 30% do esperado para todo o mês de março.


Segundo a prefeitura, a cidade teve registro de vários bolsões d'água e alagamentos em ruas e avenidas. Alguns moradores fizeram vídeos e fotos das vias, que ficaram parecendo rios.


Algumas delas chegaram a ser interditadas, e assim devem ficar durante o restante da noite, como a avenida Marcos da Luz. (g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade