Últimas Notícias
Brasil

Após quase 6 horas de interdição, trânsito é liberado na BR-364 em Ariquemes, RO

Trecho próximo ao KM 532 ficou alagado. Durante parte da tarde e noite apenas veículos grandes eram autorizados a passar no local.

O trânsito no KM 532 na BR-364 em Ariquemes (RO) foi liberado por volta das 21h. O local ficou parcialmente interditado desde às 15h desta segunda-feira (21) por causa do alagamento da via. O fluxo já foi restabelecido e a passagem está livre para todos os tipos de veículos.



Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante a tarde, mais de 60 cm de lâmina d’água cobriram a rodovia, pois um braço do Rio Jamari transbordou e tomou parte da pista.


Por questões de segurança, veículos de médio porte, como carros e motos não foram autorizados a cruzar o trecho durante a tarde e parte da noite, apenas caminhões e ônibus eram liberados para trafegar na área alagada.


O imagem acima mostra caminhões cruzando com dificuldades parte do trecho alagado.


Trechos alagados no último mês

A BR-364, no acesso ao município de Alto Paraíso (RO), ficou alagada no final de fevereiro após o rio Jamari transbordar. Na época mais de 20 quilômetros de congestionamento se formou na região, principalmente de carretas.


Com a interdição, o Acre ficou isolado do resto do país por via terrestre.


Também necessário fazer obras de elevação no Km 540 da BR-364 em Ariquemes, além de reparos na sinalização e o asfaltamento devido as águas que atingiram a pista. (G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com