Últimas Notícias
Brasil

Servidora é atacada por ex-namorado que não aceitava fim do relacionamento

O autor do crime está foragido

Uma servidora do município de Vilhena deu entrada na UPA nesta quinta-feira (17), com perfurações de faca nas costas e na região do pescoço. A mulher foi atacada no bairro Jardim das Oliveiras.

 

Foto: Divulgação

Foi apurado que a vítima esfaqueada tem entre 34 e 36 anos. E o principal suspeito de ter tentado matá-la também é servidor da Prefeitura e está foragido.

 

Há pouco mais de um mês, ela terminou o relacionamento que mantinha com o agressor. O homem, no entanto, não aceitava o fim da relação e teria até tentado arrombar a casa dela.

 

Amigos da servidora, que estava de bicicleta quando foi esfaqueada e jogada no chão, já haviam aconselhado que ele largasse o acusado, que também já teria cometido violência doméstica contra outras companheiras.

 

Apesar dos cortes profundos, a mulher que sobreviveu à tentativa de feminicídio está consciente e fora de risco. “Mas os golpes foram para matar”, disse ao site uma pessoa próxima da vítima. A polícia tenta prender o autor do crime. FOLHA DO SUL ONLINE



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade