O crime aconteceu na Rua Mané Garrincha com Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho
Um motorista de aplicativo de 26 anos foi sequestrado na madrugada desta quinta-feira (10) durante roubo de carro e dinheiro através de transferência pix.
O crime aconteceu na Rua Mané Garrincha com Osvaldo Ribeiro, bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O trabalhador foi chamado para fazer uma corrida, mas quando chegou acabou rendido por uma dupla portando um revólver.
Os acusados assumiram a direção do veículo modelo HB20 de cor prata e placas QTA 1C42. A vítima disse que foi obrigada a fazer transferência no valor de R$ 1.500,00 via pix.
Logo depois, os ladrões amarraram o homem em uma mata na região do antigo depósito da Polícia Civil no bairro Renascer. Um dos criminosos ficou fazendo a vítima refém e o outro saiu no carro dizendo que ia levá-lo para a Bolívia.
Após um certo tempo, o criminoso que rendia a vítima foi embora e o motorista de aplicativo conseguiu se soltar. Ele chamou a Polícia Militar e a ocorrência de roubo foi registrada. (Rondoniaovivo)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com