Últimas Notícias
Brasil

IFRO Campus Porto Velho Zona Norte faz seleção para professores de Informática e de matemática

Foi aberto o Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto para o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Porto Velho Zona Norte. São 3 vagas, uma para docente de Informática e duas para a área de Matemática. As inscrições vão até 2 de março de 2022.



Na seleção de Informática, é necessário ter graduação em qualquer área da Ciência da Computação. As vagas são para jornada de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do formulário eletrônico disponível no link: https://bit.ly/3IeJXbI, anexando todos os documentos especificados no edital. Entre eles estão a Ficha de Inscrição, documentos de identificação, currículo padrão IFRO, diploma e histórico da graduação, mais os comprovantes de titulação acadêmica, das experiências profissionais docentes e de cursos extras curriculares.


O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas etapas de avaliação: a prova de desempenho didático (de caráter eliminatório e classificatório) e a prova de títulos (classificatório). O envio do Plano de Aula está marcado para 8 de março. E a realização da Prova de Desempenho Didático ocorre nos dias 14 e 15/3/2022.


A remuneração é de R$ 3.130,85, que conforme a titulação apresentada no ato de contratação pode chegar a R$ 5.831,21, mais auxílios transporte, pré-escolar e alimentação. O contato para esclarecer dúvidas, colher informações, explicações e/ou orientações é o endereço eletrônico processoseletivo.pvhzonanorte@ifro.edu.br.  (Assessoria)


Para ler o Edital 4/2022/PVZN–CGAB/IFRO completo, acesse este LINK.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com