Últimas Notícias
Brasil

Homem flagra lagarto saindo do vaso sanitário em quarto de hotel

Chantima Chairisuk se preparava para usar o vaso sanitário quando viu algo se movimentando na água e começou a filmar

Uma turista teve um encontro assustador com um réptil gigante durante as férias. Em um momento digno de filmes de terror, Chantima Chairisuk flagrou um lagarto-monitor saindo do vaso sanitário do quarto dela, na região de Pathum Thani, na Tailândia.

 


O vídeo mostra o lagarto-monitor saindo tranquilamente da privada. O animal parece bastante curioso e coloca metade do corpo para fora da água, enquanto estuda o ambiente.

 

Após ficar satisfeito com a investigação, ele dá meia-volta e retorna por onde saiu, em uma manobra de extrema habilidade. O encontro durou cerca de três minutos.

 

Em entrevista à agência Viralpress, o inglês Jason Kingman, companheiro de Chantima, disse que essa foi a coisa mais estranha que já encontrou em um banheiro.

 

"Minha namorada me ligou e disse que havia algo sujo se movendo no banheiro. Eu pensei: 'Isso é estranho', mas jamais imaginei que fosse um lagarto", disse o Jason.

 

Chantima afirmou que estava prestes a usar a privada quando viu algo escuro se movimentando na água. Enquanto chamava Jason, ela ligou a câmera do celular e flagrou a chegada do intruso.

 

Segundo a dupla de turistas, o jardim do hotel é lar de diversos lagartos-monitores, mas eles não imaginaram que eles fossem capazes de subir pela tubulação.

 

Os lagartos-monitores são uma classe de grandes lagartos, que variam de 20 cm a 3 metros, no caso do integrante mais famoso do grupo: o dragão-de-komodo.

 

A maioria dos integrantes da classe é considerada tímida, mas eles podem atacar humanos caso se sintam ameaçados. As mordidas são doloridas, e geralmente perigosas, pela saliva cheia de bactérias agressivas.(Portal R7)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade