Local havia sido interditado na noite de sexta-feira (11) por falta de inspeção. Espaço é ponto de encontro de portovelhenses pela gastronomia e pela venda de bebidas alcoólicas.
O Mercado Cultural de Porto Velho teve seu funcionamento liberado na manhã deste sábado (12) pelo Corpo de Bombeiros, após ser interditado na noite de sexta-feira (11) por falta de inspeção. O local é um importante ponto de encontro de portovelhenses, pela gastronomia e pela venda de bebidas alcoólicas.
Conforme a assessoria do local, a interdição aconteceu por volta das 23h, enquanto ainda havia movimento no local. A ação foi realizada por policiais e bombeiros, além de agentes do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor em Rondônia (Procon-RO), pela motivação de "falta de vistoria".
À Rede Amazônica, a assessoria informou que a vistoria já estava paga, mas que ainda não havia sido solicitada ao Corpo de Bombeiros. O Mercado Cultural só voltou ao funcionamento após a fiscalização e liberação dos militares na manhã deste sábado (12). (G1RO)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com