A cadela, da raça Pastor Belga Malinois, integrava o efetivo da Companhia Independente de Cães (CIPCães)
A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) publicou Nota de Pesar, nesta quinta-feira, 17, a respeito do falecimento da Cão Policial Militar Honda. A cadela foi morta após confronto com uma onça-pintada no município de Urucará (a 260 quilômetros de Manaus).
Equipes policiais e do Corpo de Bombeiros estão na cidade, em meio a uma densa área de mata, realizando buscas por três caçadores que desapareceram no dia 5 deste mês.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, o secretário da Segurança Pública do Estado, general Mansur, lamentou o ocorrido e prestou uma homenagem ao animal.
“A Secretaria de Segurança Pública presta, neste momento, uma homenagem a essa cadela heroica, guerreira, no cumprimento de uma missão junto com os nossos policiais militares”, disse o secretário. (Agência Cenarium)






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com