Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: passageiros de moto fraturam a perna após colisão contra carro em RO

Imagens viralizaram nas redes sociais. Acidente aconteceu no cruzamento entre as ruas Francisco Barbosa de Souza e Jaqueline Ferry, no bairro Cascalheira em Porto Velho.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança flagraram o momento em que uma motocicleta invade uma rua preferencial e colide transversalmente contra um carro. 

Momento em que o carro se aproximava do local do acidente em Porto Velho


O impacto da batida fez com que os ocupantes da moto voassem e que o condutor do carro perdesse o controle e atingisse o muro de uma casa. As imagens viralizaram nas redes sociais em Rondônia.


A motocicleta era ocupada por um homem de 20 anos e uma adolescente de 14. Ambos foram encaminhados ao hospital João Paulo II, em Porto Velho.


De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na última terça-feira (4), no cruzamento entre as ruas Francisco Barbosa de Souza e Jaqueline Ferry, no bairro Cascalheira em Porto Velho.


Quando a equipe policial chegou ao local do acidente, o condutor do carro Duster, um jovem de 23 anos, disse que seguia pela rua Francisco Barbosa de Souza e quando chegou no cruzamento com a Rua Jaqueline Ferry, o motociclista invadiu e bateu no veículo. Surpreendido, perdeu o controle do carro e colidiu com o muro de uma casa.


Conforme registro, no cruzamento, há uma placa de 'PARE' para condutores que transitam pela rua Jaqueline Ferry.


A equipe do Samu foi acionada para atender o condutor e a passageira da motocicleta. Conforme o boletim, eles possivelmente fraturaram o fêmur.

Veja o vídeo:



O condutor do carro teve que realizar o teste do 'bafômetro', que segundo o boletim, o resultado deu negativo.


A equipe da Polícia Técnocientífica esteve presente no local. A motocicleta foi removida para um pátio credenciado do Detran pelo guincho. Os pertences dos ocupantes da motocicleta foram entregues à mãe da passageira, que esteve no local.


O g1 procurou a assessoria de comunicação da Secretária de Estado de Saúde (Sesau) para saber o estado de saúde dos ocupantes da motocicleta e aguarda resposta.(G1RO) 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade