Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra motociclista sendo lançado depois de colisão com caminhonete; assista

Motociclista morreu no local e garupa foi socorrido em estado grave

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o motociclista Elias dos Santos Pereira, de 58 anos, e o garupa "voam" depois de colisão com uma caminhonete S-10 em um cruzamento no Jardim Porto Belo, em Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Elias morreu no local e o garupa foi socorrido com ferimentos graves.



As imagens foram registradas na noite desta quarta-feira (29), pela câmera de uma residência. Elas mostram a caminhonete S-10 em alta velocidade pela Rua Natal, onde existe uma placa de parada obrigatória. No entanto, o motorista não respeita e avança, atingindo o motociclista, que também trafegava em alta velocidade pela Rua Antônio Amaro de Matos.


Depois da colisão, Elias e o garupa são lançados da moto e caem a cerca de cinco metros de distância. Em seguida, moradores e condutores param para ajudar as vítimas. O garupa da moto foi identificado como Inaldo Silva Júnior, de 45 anos. Ele foi encaminhado para o hospital da cidade com várias fraturas na perna, sob o risco de ter parte do membro amputado.



Não há informações sobre o motorista da caminhonete. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil também está no local, apurando as circunstâncias da batida. CAMPO GRANDE NEWS



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com