Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO : moradora filma dois cães matando e despedaçando outro e imagens revoltam bairro, em Vilhena; assista

“E se fosse uma criança?”, questionam moradores em grupo no WhatsApp

O site acaba de receber imagens chocantes do ataque de dois cães de grande porte contra um cachorro menor, que foi morto e estraçalhado a dentadas no meio da rua, em Vilhena na tarde desta terça-feira, 11.

 




A fúria dos animais, cuja raça não foi possível definir, foi registrada em vídeo por uma moradora do bairro Alto dos Parecis. Indefeso, o cãozinho morto dentro de uma poça de lama na rua 8221, não foi reclamado pelo dono até a publicação desta reportagem

 

Em um grupo de WhatsApp, junto com as imagens os moradores do bairro compartilhavam áudios, nos quais expressam grande revolta e se perguntam o que teria acontecido se o alvo do violento ataque fosse uma das muitas crianças da comunidade.

 

Um participante do grupo disparou em áudio sobre a negligência dos donos dos cães, que aparentam ser da raça boxer: “como é que a pessoa deixa o portão aberto para cachorros como esses? É um irresponsável mesmo”, diz o homem na gravação, acrescentando: “aí depois a polícia age da melhor forma e vem muita gente dizendo que não podia matar”.

 Veja o vídeo:



Após desferirem várias mordidas no animal que atacaram e deixa-lo jogado na lama, os dois cachorros fugiram e a polícia foi chamada para tentar localizar o dono. (Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com