Últimas Notícias
Brasil

VÍDEO: menina de Cerejeiras que sonha em ser PM ganha festa de aniversário com temática policial e militares fardados; assista

“Fardada”, a pequena Lívia Vitória comemorou 06 anos no último sábado

No último sábado, 08, quando uma viatura parou em frente uma casa na região central de Cerejeiras, pessoas que passavam pelo local e moradores próximos imaginavam que os três policiais militares haviam descido do veículo para atender uma ocorrência de crime ou violência.

 


Mas, os militares estavam ali apenas atendendo o desejo de uma menina que havia pedido uma festa com o tema policial para comemorar seu aniversário de 06 anos. Ela própria vestindo uma “farda” comprada pela mãe através da internet, a pequena Lívia Vitória desceu da viatura com elegância e emoção. O veículo chegou ao evento com luzes e sirene ligadas.

 


A avô da garotinha, cuja mãe é promotora de vendas e o pai corretor de imóveis, explicou ao site que ela fala com a família, desde os dois aninhos, do sonho de se tornar PM quando crescer.

 

Além de organizar a festa, a família de Lívia enviou ofício ao comando da PM de Cerejeiras, pedindo a presença dos policiais, que conversaram bastante com a pequena fã. Desembaraçada, a menina reafirmou o desejo de seguir a carreira militar quando chegar à fase adulta. (Folha do sul)


Veja o vídeo:





« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com