Últimas Notícias
Brasil

URGENTE: Assaltantes fazem casal de idosos refém e um é baleado

Após alguns minutos de negociação, os criminosos se entregaram para a Polícia Militar

Jamerson A. N , 23, Marcelo S. A., 24, Walan S. R., 26, e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante após roubo em uma residência na Rua Petúnia  bairro Embratel, na capital de Rondônia nesta tarde de quinta-feira (13). O criminoso Jamerson estava foragido do município de Ariquemes e foi baleado por uma testemunha.

 


A Polícia Militar foi acionada após denúncia de que estaria ocorrendo um roubo em andamento na residência. Com a chegada dos policiais, três dos criminosos fizeram um casal de idosos reféns na residência sob a mira de um revólver.

 

O quarto criminoso, Marcelo saiu pulando muros de residências. Os policiais tiveram que manter uma negociação com o trio que estava com o casal trancado no quarto.

 

Eles exigiam a presença da imprensa e ambulância para socorrer Jamerson baleado na perna minutos antes quando tentava fugir com a caminhonete Hilux do casal. Nisso ele voltou para dentro da residência com os comparsas.

 

Após alguns minutos de negociação, os criminosos se entregaram para a Polícia Militar. Marcelo foi preso tentando se esconder em residências vizinhas.

 

Foi verificado que o baleado Jamerson estava foragido e Marcelo tinha rompido a tornozeleira de monitoramento recentemente. Ambos são de Ariquemes.

 

Os quatro criminosos foram levados para o Departamento de Flagrantes, sendo que Jamerson antes foi medicado na policlínica Ana Adelaide. Um revólver calibre 38 foi apreendido. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com