Últimas Notícias
Brasil

Um homem lutou contra um jacaré de 4 metros para salvar seu cachorro

A atitude do homem está ganhando elogios de todos

Um homem lutou contra um jacaré enorme para poder salvar a vida do seu melhor amigo.



Um ex-sargento do Exército dos Estados Unidos passou uma situação muito dificil com seu cachorro de estimação, os dois saíram para passear em uma fazenda, onde tiveram que enfrentar um jacaré grande de 4 metros.


O homem se chama Trent Tweddale e o seu cachorro se chama Loki, eles moram em uma fazenda em Wesley Chapel, no Condado de Pasco, Flórida. Há alguns dias atrás os dois foram surpreendidos durante o passeio, em um lugar perto de um rio da fazenda.


Quando eles estavam passando perto do rio um jacaré grande surgiu do nada e tentou abocanhar o cãozinho Loki para levar para dentro do rio. O seu dono que sem pensar duas vezes foi salvar o seu cãozinho e lutou contra o jacaré, se não fizesse isso certamente perderia o seu cão.



Uma vez que durante a ação o homem deu socos na cabeça do jacaré, graças a essa atitude o jacaré soltou o Loki, que já estava muito assustado com a situação.


Dias depois do ocorrido, o ex-sargento dono do Loki deu uma entrevista a uma emissora local. O homem relatou que sofreu alguns ferimentos leves ao dar soco no jacaré, mas o cãozinho Loki não teve a mesma sorte.


Visto que ele teve que ser levado as pressas ao veterinário e teve que ser submetido as pressas a uma cirurgia de emergência na perna dianteira, que quase foi arrancada pelo jacaré.



De tal forma que graças ao veterinário o cãozinho não perdeu a sua perna, ele teve que colocar placas e parafusos. Agora ele está se recuperando e segundo o veterinário, ele vai poder andar normalmente.


O Trent dono do Loki foi muito corajoso, se não fosse ele certamente o cãozinho não estaria vivo. Foi muita coragem e amor ao seu bichinho de estimação, a hora que ele viu que o seu cão estava em perigo ele não pensou duas vezes e foi salvar ele.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade