Últimas Notícias
Brasil

Tatuagens podem ajudar identificar rapaz assassinado a pauladas e golpes de faca; corpo estava jogado à beira de estrada

Polícia não descarta homicídio em outro local e desova em estrada improvisada

O site teve acesso às imagens com as quais a polícia espera identificar o rapaz assassinado a pauladas e golpes de faca em Vilhena nas primeiras horas desta quarta-feira, 05. O cadáver foi encontrado hoje pela manhã, jogado em uma estrada que sai dos fundos do bairro União e dá acesso ao setor de chácaras.

 


Segundo apurou o site no local onde o corpo estava jogado a poucos metros de sua moto, a vítima se chamaria “Leandro”, mas esta informação precisará ser confirmada, já que o jovem, aparentando menos de 30 anos, estava sem nenhum documento.

 

Embora exista a suspeita de que o motociclista tenha sido emboscado, executado e jogado à beira da estrada improvisada, a polícia não descarta a possibilidade de ele ter sido assassinado em outro local e “desovado” onde foi encontrado junto com o veículo.

 

Um policial que observou o corpo, já recolhido pela agência funerária Canaã contou que o rapaz tinha 3 perfurações de faca nas costas, outra no pescoço e estava com o crânio afundado, aparentemente pelos golpes desferidos com um pedaço de madeira.

 


As imagens das tatuagens na coxa, na canela, nos braços e no peito podem levar os familiares da vítima a reconhecê-la. A funerária onde o corpo aguarda identificação fica na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, 4214, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena. (Folha do Sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade