Últimas Notícias
Brasil

Sucuri de quase 7 metros é filmada por fotógrafo: "Cobra sem fim " assista

Daniel De Granville fazia uma expedição para avistar sucuris em Bonito (MS) quando conseguiu filmar uma das cobras gigantes se desenrolando para entrar em um rio da região. 



O fotógrafo, que há anos faz a mesma viagem, conta que as imagens, compartilhadas hoje em seu perfil no Instagram, foram filmadas em agosto de 2021. Não existem dados oficiais sobre o comprimento ou peso do réptil, já que o objetivo do projeto desenvolvido por Granville é apenas fazer imagens dos animais, mas o vídeo deixa claro a grandiosidade do espécime.


"A cobra sem fim - uma gigante graciosa", elogiou o fotógrafo na legenda da publicação. — "Há vários anos eu ofereço expedições especialmente para fotógrafos subaquáticos e cinegrafistas estrangeiros que querem fazer imagens de sucuris dentro e fora d'água. Essa condição de conseguir fazer imagens de sucuri em água cristalina, só se consegue em Bonito, é o único lugar do mundo", detalhou Daniel ao UOL, explicando também o processo dos viajantes para conseguir visualizar os animais.



— Mantendo o respeito por seu espaço. "A gente costuma sair de barco, para procurar sucuris tomando sol no barranco do rio. E foi assim que nós chegamos a um barranco com um mato meio amassado, a gente já estava desconfiado de que tinha uma sucuri por lá, e eu fui caminhando pra procurar com toda cautela. A gente não manuseia os bichos, não captura os bichos, é só uma coisa de contemplação e captação de imagens", destaca.

(Vídeo: @danieldegranville )

(Fonte: uol.com.br)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com