Últimas Notícias
Brasil

Real Ariquemes anuncia goleiros Rodrigo Santos e Matheus Miranda

O Real Ariquemes estreia no dia 20 de fevereiro diante do Genus pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022

A diretoria do Real Ariquemes confirmou as contratações dos goleiros Rodrigo Santos e Matheus Miranda para a disputa do Campeonato Rondoniense 2022.



Natural de Alta Floresta d'Oeste, Rodrigo Silva dos Santos tem 24 anos e acumula passagens pelas categorias de base do Goiatuba-GO e também do Rolim de Moura-RO.


Atuando como profissional, o jogador chegou a defender o Nacional-AM e o Real Ariquemes-RO. Já Matheus Miranda Guimarães tem 23 anos e chegou a defender o Artsul-RJ, Flamengo-SP, MadureiraRJ, Matonense-SP, Mesquita-RJ, Mixto-MT, Nova Iguaçu-RJ e Real Ariquemes-RO.



O Real Ariquemes estreia no dia 20 de fevereiro diante do Genus no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2022. (FUTEBOL DO NORTE)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade