Últimas Notícias
Brasil

Polícia identifica rapaz tatuado que foi assassinado brutalmente

Leandro tinha marca de enforcamento acima da traqueia

Através das imagens publicadas por um jornal, um amigo do jovem assassinado com requintes de crueldade em Vilhena o reconheceu, embora nenhum familiar tenha comparecido, até agora à funerária para onde o corpo foi levado para fazer a identificação.

 


De acordo com o entrevistado, a vítima do violento crime é Leandro Silva, de 24 anos, com quem ele já trabalhou numa empresa de telecomunicações. O jovem também chegou a atuar como segurança em casas noturnas da cidade, conforme revelou o amigo.

 

Marcas no pescoço de Leandro mostram que ele foi atacado por mais de uma pessoa. Os ferimentos nos joelhos também indicam que o rapaz teria lutado contra os agressores. O sinal acima da traquéia não é um corte e sim a marca do que seria um fio ou outra peça do tipo usada para enforca-lo. O rosto também estava dilacerado pelos golpes com um pedaço de madeira.

 

Além de ser atingido por quatro golpes de faca (3 nas costas e 1 atrás do pescoço), o garoto também teve a cabeça dilacerada a pauladas. O ex-colega de trabalho também se baseou nas tatuagens para confirmar a identidade da vítima.

 

“Que pena, perdemos um grande amigo”, disse o rapaz que deu as informações ao site.(Folha do sul)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com