Últimas Notícias
Brasil

Mulher achada dentro de guarda-roupa foi estuprada e asfixiada

Ângela foi encontrada morta em Ji-Paraná, no último dia 6

Exames feitos no cadáver de Ângela Maria Silva Duarte mostram que a mulher foi estuprada e asfixiada. O crime aconteceu na cidade de Ji-Paraná e chocou pela frieza, já que o corpo dela foi encontrado dentro de um guarda-roupa, no último dia 6. Ela estava desaparecida desde o dia 5 de janeiro.

 


A questão para os policiais é saber quando ocorreu o abuso sexual, se foi antes ou depois de ser morta. Já está preso o homem, dono da casa onde o corpo foi achado. Ele era vizinho de Ângela e é o principal suspeito do crime. 

 

Segundo as investigações, ele havia fugido do local, logo após o crime, mas foi preso na cidade de Rolândia, no Mato Grosso, trabalhando em uma fazenda.

 

As investigações do caso, estão sob o comando do delegado Luís Carlos Hora. Ele afirmou que a forma como o corpo estava ao ser achado, aumentou as suspeitas de crime com conotação sexual. 

 

“Desde o princípio pairou dúvida sobre violência sexual pelo modo como o cadáver foi encontrado, despido de roupas íntimas”, observou. 

 

O policial disse ainda que nos exames realizados foram encontrados sêmen nas partes íntimas de Ângela e sinais de asfixia. O principal suspeito ainda não foi interrogado, oficialmente, mas ele teria afirmado que atacou a mulher e disse que não lembrava o que houve depois. O depoimento oficial dele ainda será marcado e as investigações continuam.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com