Últimas Notícias
Brasil

Jovem é achado morto com mãos e pés amarrados em vila de apartamentos, em Porto Velho

Crime aconteceu no bairro Mariana. Segundo polícia, vítima estava amarrada por fios de energia.

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto dentro de uma vila de apartamentos da rua Barão de Amazonas, na noite de quinta-feira (20), no bairro Mariana, em Porto Velho. A vítima, identificada como Max Bruno Fagundes Furtado, estava com a cabeça deformada por lesões e com as mãos e pés amarrados para trás com um fio de energia.



No boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), registrado na madrugada desta sexta-feira (21), diz que a Polícia Militar (PM) estava fazendo diligências quando recebeu a informação de populares sobre um homem morto e amarrado em uma vila de apartamentos.


Os PMs se deslocaram até o local e encontrou um homem caído no chão com as pernas e braços amarrados com fios de eletricidade e com um ferimento na cabeça.


A vítima, que já não tinha mais sinais vitais, foi identificada como Max Bruno Fagundes.


A Polícia Técnica Científica e uma equipe do IML estiveram no local e constataram que a vítima foi morta com pancadas na cabeça, mas ainda não se sabe o objeto usado no homicídio. Nenhum suspeito foi preso e o caso é investigado pela Civil. 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com