Últimas Notícias
Brasil

Homem morre após ser baleado na cabeça em Vilhena, RO

Vítima tinha 32 anos e foi encontrado ainda. com vida em uma casa abandonada. Homem chegou a ser socorrido, mas, não resistiu e foi a óbito.

Um homem de 32 anos morreu depois de ser baleado na cabeça em Vilhena (RO). Ele foi identificado como Raimundo Juliano e, segundo o boletim de ocorrências, a vítima chegou a ser socorrida por uma equipe médica, mas, não resistiu.

Local onde homem foi encontrado baleado pela polícia em Vilhena (RO) 


O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5), quando uma equipe policial foi acionada para atender uma ocorrência nas proximidades de uma praça pública no bairro São José.


Quando a polícia chegou no local, encontraram uma testemunha, que se identificou como esposa da vítima, e informou que Raimundo Juliano estava baleado em uma casa abandonada. Segundo a polícia, a casa é “comumente utilizada para consumo de entorpecentes”.


O boletim ainda aponta que, quando a equipe chegou até o local indicado pela esposa da vítima, Raimundo ainda apresentava sinais vitais e por isso, uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro e levar a vítima até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Uma testemunha foi ouvida e revelou que ouviu cerca de três disparados, mas que não viu nenhuma movimentação.


A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos periciais e localizou três projéteis de arma de fogo perto da vítima.(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade