Últimas Notícias
Brasil

Grande incêndio destrói depósito de pneus em Ariquemes, RO

Chamas atingiram depósito na tarde deste sábado (29). Causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Um incêndio de grandes proporções na tarde deste sábado (29) destruiu um depósito de pneus na cidade de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho. Ninguém se feriu, pois o local estava vazio.

Incêndio em depósito de pneus em Ariquemes 


As chamas no prédio começaram por volta de 16h e se espalharam rapidamente. Uma equipe do Corpo de Bombeiros da cidade foi acionada até o local.


O prédio onde houve o incêndio fica localizado no Setor Grandes Áreas, bem ao lado de uma loja de atacados.

Fumaça preta de incêndio pôde ser vista de longe, em Ariquemes


Enquanto as chamas consumiam os pneus do depósito, uma extensa fumaça preta pôde ser vista de vários pontos da cidade de Ariquemes.


Por volta de 17h (horário local), o Corpo de Bombeiros informou ao g1 que a equipe já havia controlado as chamas e estava fazendo o 'resfriamento' da área. Ainda não se sabe o que causou o incêndio no depósito.


Quatro caminhões dos bombeiros foram usados no combate ao incêndio.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade