Imagens mostram apoio ao criminoso dado por dois mototaxistas, que levou duas televisões
Funcionários da escola municipal Santa Margarida, que fica na Rua Sheila Regina, bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho, procuraram o site para pedir ajuda.

Eles enviaram à redação do jornal eletrônico, imagens e fotos da invasão por duas vezes pelo mesmo criminoso ao local, com o apoio de dois mototaxistas, durante o dia.
“Na primeira, foi apenas tentativa, mas invadiram e destruíram a cozinha. No outro dia voltaram e levaram duas TVs das salas de aula”, disse uma funcionária da escola.
.jpeg)
Bandido se abaixa para não ser visto, enquanto mototaxista (no centro da foto, com roupa amarela) espera ele sair. Foto: reprodução de TV
Uma professora também afirmou que está com medo de trabalhar na escola, já que há vigilante armado apenas à noite, além da Polícia Militar passar pouco em frente ao prédio.
“O vigilante chega aqui sempre a partir das 18 horas, mas essas invasões com furto sempre são durante o dia. Eles não têm medo nenhum e agem até de cara limpa. Estamos compartilhando essas imagens e fotos nas redes sociais pra ver se identificamos esse bandido e os mototáxis que ficaram na tocaia, esperando os objetos”, desabafou ela.
Outro lado
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) confirmou ao site que a Santa Margarida tem vigilância armada noturna, mas que já pediu que a Polícia Militar aumente o patrulhamento na região durante o dia.
Por outro lado, a secretaria também informou que a titular Gláucia Negreiros está tentando mudar o tipo de contrato da Prefeitura com as empresas de vigilância, para que seja feito diretamente pelo órgão, além de contemplar algumas escolas em regiões mais perigosas com vigilância durante o dia inteiro. (Rondoniaovivo)

Bandido não tem medo de ser preso e age de "cara limpa". Foto: Reprodução de TV






Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com