Últimas Notícias
Brasil

EMPREGO: Energisa abre vagas de emprego em 11 cidades de Rondônia

Contratações reforçam quadro de pessoal para novos investimentos em 2022

A Energisa está com 23 vagas abertas em Rondônia para setores administrativos, técnicos e operacional. As contratações vão reforçar o quadro de pessoal para os novos investimentos em 2022. Há oportunidades em 11 municípios do estado, inclusive para pessoas com deficiência.  Na virada do ano, mais de 100 vagas já foram preenchidas por profissionais que se cadastraram e foram capacitados ao longo do ano passado.

 


André Theobald, diretor-presidente da Energisa, afirma que a empresa está internalizando funções antes realizadas por empresas terceirizadas. “Buscamos pessoas em sintonia com os valores da companhia, que no ano passado foi escolhida como a segunda melhor empresa para se trabalhar na Região Norte. Respeito pelos clientes, vontade de inovar, além de compromisso com a ética e com resultados são Valores essenciais da empresa” declarou. Nos dois primeiros anos de operação, uma em cada três vagas abertas no estado estava ligada às atividades da Energisa, que já investiu R$ 1,7 bilhão para transformar a infraestrutura elétrica do estado.

 

O salário oferecido depende do cargo, experiência e formação. Além da remuneração, o funcionário tem direito a planos de saúde e odontológico, previdência privada, vale-alimentação ou refeição, auxílio creche, Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), programas de qualidade de vida, e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil, entre outros.

 

O Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e também o maior na Amazônia Legal. Em 2021, a empresa foi eleita a segunda melhor para se trabalhar na região Norte do país, de acordo com o ranking do instituto Great Place To Work e a primeira empresa do setor elétrico brasileiro a ocupar uma posição no Linkedin Top Companies entre as mais desejadas pelos brasileiros para se trabalhar e construir carreira.

 

Atualmente, a Energisa em Rondônia conta com mais de 3 mil colaboradores diretos e indiretos, sendo uma das principais em geração de emprego e renda. No setor elétrico, a Energisa se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

 

Como se candidatar

 

As vagas de emprego podem ser acessadas na plataforma de carreiras da Energisa em https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa. Neste endereço, o interessado pode selecionar o estado e a cidade de interesse. Lá, estarão informações sobre pré-requisitos, atividades e a opção para se inscrever para a vaga.

 

E se não tiver a vaga desejada, no momento, o interessado já pode cadastrar o currículo, que a Energisa entrará em contato.

 

Pessoas com Deficiência também podem se candidatar.

 

Sobre a Energisa

 

Com 116 anos de história, o Grupo Energisa é o maior privado do setor elétrico com capital nacional e o também o maior na Amazônia Legal. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. Com receita líquida anual de R$ 18 bilhões (2020), o Grupo atende a 8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de mais de 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20 mil empregos diretos e indiretos.

 

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de call center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora), soluções em energias renováveis (Alsol) e agora a fintech Voltz, que entra no mercado de contas digitais. (Assessoria)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade