Últimas Notícias
Brasil

DESESPERO: Mulher vai fazer curso em outro estado e morre por parada respiratória

A família da Aline quer trazer o corpo para RO, mas o valor é muito alto e por isso, lançou uma campanha de arrecadação

Os familiares de Aline Veloso Silva, 21 anos, comunicam o falecimento dela, ocorrido nesta segunda-feira (10), na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela sofreu uma parada respiratória, foi socorrida, mas não resistiu e morreu.

 


Aline era moradora de Porto Velho, onde atuava como designer de sobrancelhas. A dor da morte súbita e em outro estado, está deixando os parentes dela desesperados. Eles agora estão lutando para trazer o corpo para Rondônia, onde pretendem fazer o sepultamento.

 

Saudável

 

Os custos para o translado do corpo está orçado em R$ 17 mil. A família não tem condições de arcar com essa quantia e, para isso, está com uma vakinha online para o recebimento de doações em dinheiro, que cubram as despesas do translado até Porto Velho.

 


Os depósitos podem ser feitos na chave PIX – 889651112249, que está em nome de Eleinai, que é irmã de Aline.

 

Segundo a família, Aline nunca apresentou qualquer problema de saúde e sempre foi uma pessoa saudável. Ela não era casada e nem deixou filhos. Eles disseram também que ela foi até a capital mineira, no último dia 6 de janeiro, para fazer um curso de especialização na área profissional em que atuava. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com