Últimas Notícias
Brasil

Casal em carro roubado é preso pela PM na área central

Em contato com o setor de monitoramento os policiais foram informados que William era monitorado e que não poderia se ausentar de forma alguma de sua casa.

Uma guarnição da Força Tática do 5 Batalhão da Polícia Militar realizou a prisão de Willian M. de L., de 26 anos, na noite desta sexta (14) e da namorada dele, Lucimar P. C., 47 anos. Ambos estavam em um automóvel Honda Fit, veículo este que é roubado.





Os policiais receberam informações que um automóvel Honda Fit, de cor branca, foi utilizado durante o roubo de um carro modelo Voyage, de cor prata, na Rua Alexandre Guimarães próximo da Faculdade São Lucas, Bairro Areal, região central de Porto Velho, por volta das 17h.


O mesmo veículo Honda Fit estava sendo seguido por um policial a paisana, que tinha informações sobre o referido veículo ter sido roubado no dia 5 deste mês, tendo a ocorrência de roubo ter sido registrada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv).


O policial de folga passou informações aos policiais da Força Tática e o carro dirigido por William foi abordado na Rua Rio Madeira, Bairro Triângulo. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o casal.


Durante pesquisa veicular os policiais verificaram, através do chassi do veículo Fit, que o carro era roubado e as placas que nele estavam eram de outro carro com as mesmas características. William tentou enganar os policiais sobre a procedência do carro, mas entrou em contradição por diversas vezes, assim como sua namorada.


Os policiais constataram que William usava tornozeleira de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o aparelho estava desligado. Em contato com o setor de monitoramento os policiais foram informados que William era monitorado e que não poderia se ausentar de forma alguma de sua casa.


O casal foi preso e levado para o departamento de flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista.(JH Notícias)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com