Últimas Notícias
Brasil

Avião com a sertaneja Maiara faz pouso de emergência após problema no motor

O voo em que estava a cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraísa, fez um pouso de emergência na noite da última terça-feira (4) em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Ela estava em um avião da companhia aérea LATAM.

 


Segundo informações de jornais catarinenses, o voo LA3275, que seguia do Aeroporto de Navegantes para o de Congonhas, em São Paulo precisou pousar no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, diferente do que estava previsto.

 

A Infraero afirmou que o motor do avião sofreu uma pane após se chocar com um pássaro. Ninguém se feriu, todos os passageiros foram realocados em outros voos, incluindo a sertaneja que já está em São Paulo conforme o previsto.

 

Em Santa Catarina, Maiara teria encontrado o ex-namorado Fernando em um jantar. Segundo amigos próximos, o cantor teria pedido perdão e prometido que iria mudar o comportamento que resultou no fim do namoro entre os dois.

 

Inconformada com o novo pedido de desculpas, a sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, afirmou que não está nada contente com a situação. Ela saiu em defesa da irmã nas redes sociais e mandou uma alfinetada daquelas para o ex-cunhado."Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo".(contigo)

 



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade