Últimas Notícias
Brasil

Após ameaçar ex-mulher, homem volta em empresa e tenta matá-la a tiros

Policiais militares da Força Tática foram ao local e recolheram quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm

A Polícia Militar registrou uma tentativa de feminicídio na tarde desta segunda-feira (31) contra uma adolescente de 17 anos em uma empresa na Rua Algodoeiro  bairro Conceição, na zona Sul de Porto Velho (RO).

 

Após ameaçar ex-mulher, homem volta em empresa e tenta matá-la a tiros
Foto: Ilustrativa

O autor do crime teria sido o ex-marido dela de 23 anos. O acusado já tinha ido ao local horas antes e feito ameaças de morte contra a adolescente, sendo que inclusive fugiu após agredir e não pagar um motorista de aplicativo.

 

Depois de um certo tempo, o acusado retornou até a empresa em uma motocicleta Honda Biz e armado com uma pistola passou a disparar contra a vítima.

 

A adolescente se escondeu no banheiro da loja e não foi atingida. Os disparos acertaram a porta de vidro da empresa. O autor do atentado fugiu em seguida. 

 

Policiais militares da Força Tática foram ao local e recolheram quatro cápsulas deflagradas de pistola calibre 9mm. O acusado não foi preso. (Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade