Hildon Chaves reclamou da depredação nas redes sociais e recomendou cuidado aos visitantes
Nove dias depois da inauguração da decoração de Natal de Porto Velho, em 05 de dezembro, o prefeito Hildon Chaves usou as redes sociais na tarde da segunda-feira (13) para reclamar da destruição dos enfeites na Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM).
Hildon ainda alertou os visitantes sobre o risco de acidentes com choque elétrico por conta da fiação que estava exposta.
“Meus amigos, hoje quero alertar vocês: estão depredando nossa decoração natalina e isso põe em risco a segurança de quem visita. O Natal Luz foi criado com o intuito de trazer os bons sentimentos e as belezas da festividade. Com decorações interativas e prontas para registrar belíssimos momentos de recordação, nosso cartão postal natalino na Estrada de Ferro está sendo depredado”.
O prefeito informou que as ações de vandalismo e furto, resultaram no sumiço de “bolas das árvores” e “retiradas das decorações originais”.
As pequenas luzes, também chamadas de pisca-piscas, também foram destruídas. Segundo ele, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), responsável pela decoração, já esteve na Estrada de Ferro para consertar os enfeites.
“A Emdur foi até à EFMM para reorganizar as luzes e quero alertar o risco: não entrem em decorações que não são interativas. Não passem pelo meio dos fios das luzes. Além do estrago, vocês correm sério risco de choques de alta voltagem. Pais, estejam em alerta e sejam responsáveis por seus filhos. Adultos, apreciem as decorações, mas as mantenham para os próximos visitantes”.(Rondoniaovivo)
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com