Últimas Notícias
Brasil

União Cacoalense acerta com o atacante Paulinho, ex-Flamengo, para o Rondoniense 2022

Em 2021, a equipe havia contado com Jobson, ex-Botafogo, na composição do elenco

O atacante Paulinho foi anunciado pelo União Cacoalense como o primeiro reforço para a temporada 2022. 



Aos 33 anos, o atleta ex-Flamengo é tratado como o grande reforço para a próxima temporada. Ele se destacou na disputa da Copa do Brasil de 2013 ganha pelo rubro-negro. A expectativa, segundo o clube, é que ele se apresente junto com grupo em janeiro para a pré-temporada na cidade do interior de Rondônia.


No último clube, o Rio Branco (ES), ele esteve em campo em 23 jogos entre 2020 e 2021.


Revelado no Flamengo de Guarulhos, Paulinho passou pelo XV de Piracicaba, se destacando no Paulistão de 2013. Lá, chamou atenção do Palmeiras, mas seguiu para o Flamengo onde teve a melhor fase na carreira. Ao total, atuou 108 vezes pelo clube e marcou 16 gols nos quase três anos em que esteve no clube. Ele também já atuou por Santos, Náutico, dentre outros.


Conhecido pelo drible e velocidade, Paulinho também tem passagens pelo futebol internacional. Lá, ele atuou pelo Ludogoretz, da Bulgária e também no Gyeongnam, da Coreia do Sul.


Paulinho entra agora para o rol de nomes conhecidos no futebol nacional que acertaram com o Cacoalense nos últimos anos. Em 2020, Ramon Osni, ex-Atlético Mineiro e Flamengo, esteve no clube, ele ainda retornaria em 2021. Ano em que foi a vez do atacante Jobson, ex-Botafogo, fazer parte da equipe.


Além desses, Gabriel Félix, ex-Vasco, Régis, ex-São Paulo e Márcio Rosário, ex-Fluminense e Botafogo, também atuaram recentemente pelo clube.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade