Pioneiro na oferta de bolsas de estudo, Educa ficou com o 1º lugar na categoria Educação - Serviços
A cerimônia de premiação da edição 2021 do Prêmio Reclame Aqui revelou, na noite de ontem (06), os nomes das empresas com os melhores atendimentos ao cliente do Brasil.
Com um atendimento 100% humano, isto é, com atendentes reais, o Educa Mais Brasil foi indicado para concorrer ao prêmio de melhor atendimento na categoria Educação-Serviço. |
Na categoria Educação – Serviços, o Educa Mais Brasil ficou em primeiro lugar
na votação do público. O Prêmio Reclame Aqui reconhece instituições com boas
reputações na internet, e premia as que mais respeitam o consumidor,
valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva.
“Essa conquista
é fruto de um esforço coletivo e diário. Acompanhamos indicadores e cuidamos de
cada atendimento com agilidade e eficiência, buscando sempre solucionar os
problemas”, destaca a Diretora de Relacionamento do Educa Mais Brasil, Paula
Terres, que lembra de quando participou do RA Day, no ano de 2018, no
Centro de Treinamento em São Paulo. Ao lado dos fundadores do Reclame Aqui,
Mauricio Vargas (in memorian) e de Gisele Paula, o Educa já se destacava
de muitas outras empresas pela conquista do selo RA 1000, que é pré-requisito
para concorrer à grande premiação.
Com 40.266
pontos na categoria Educação - Serviços, o Educa Mais
Brasil ficou à frente de grandes empresas reconhecidas no ramo educacional.
Dos 74.292 votos totais recebidos na categoria, o Educa obteve 19.929 votos –
cada voto recebeu um fator multiplicador de acordo com a reputação das empresas
na avaliação dos consumidores no site do Reclame Aqui. A consulta popular
contou com a participação democrática dos consumidores que elegeram as empresas
através do voto aberto ao público.
O Educa Mais
Brasil atua há 18 anos no segmento educacional facilitando o acesso de milhares
de pessoas a instituições de ensino de qualidade – da educação básica ao ensino
superior – com bolsas de estudos de até 70% de desconto nas mensalidades. Na
plataforma do Reclame Aqui, a empresa possui o selo RA 1000, dedicado às
organizações totalmente comprometidas com o consumidor.
Com um atendimento 100% humano, o Educa Mais Brasil é uma empresa pioneira na oferta de bolsas de estudo e orgulha-se de responder e resolver as demandas dos consumidores no menor tempo possível. “O maior objetivo durante nosso atendimento é entender o bolsista, acolher e solucionar as suas necessidades, sempre buscando proporcionar a melhor experiência para ele. Acreditamos que podemos mudar a vida dos nossos candidatos através de um bom atendimento”, comenta a gerente de relacionamento do Educa Mais Brasil, Gleide Gomes.
No último ano,
todos os contatos feitos no site Reclame Aqui foram respondidos pelo Educa Mais
Brasil, que além de utilizar o referido site como mais uma plataforma de
comunicação on-line com os seus bolsistas amplia o atendimento através das suas
redes sociais por meio do Twitter
e Instagram.
“O prêmio é a ratificação de que estamos no caminho, de que nossos ideais não
estão apenas no papel. Ter os nossos alunos como embaixadores espontâneos é o
melhor reconhecimento do nosso trabalho. Tudo isto somente é possível por causa
do engajamento de todas as equipes em prol de um atendimento 1000”, define a
Diretora Financeira do Educa Mais Brasil, Ligia Pimenta.
Em mais de 10
edições do Prêmio,
mais de mil marcas já foram reconhecidas, centenas de profissionais de
atendimento premiados, dezenas de empresas supercampeãs, somando mais de 12
milhões de votos dos internautas. O resultado dessa edição foi anunciado
durante cerimônia realizada em São Paulo com transmissão ao vivo.
Fonte: Agência Educa Mais Brasil
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com