Últimas Notícias
Brasil

PRESO NO ORGULHO: Identificado criminoso que tentou matar agente socioeducador

O bandido na companhia de um comparsa em uma bicicleta abordaram a vítima que estava caminhando

Foi identificado como sendo Pablo Diego F. M, 18, o criminoso preso por tentar matar a facadas um agente de segurança socioeducativo de 32 anos na manhã desta quinta-feira (23) na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho (RO).

 


O bandido na companhia de um comparsa em uma bicicleta abordaram a vítima que estava caminhando. A princípio, os ladrões anunciaram o roubo e exigiram o celular e relógio da vítima.

 

Porém, o acusado Pablo que esteve detido quando adolescente na Unidade de Internação Sentenciada da Avenida Rio de Janeiro teria reconhecido o agente como um dos servidores que trabalhava no local.

 

O acusado então desistiu do roubo e em posse de uma faca tentou golpear o tórax da vítima. O servidor público se defendeu e foi esfaqueado apenas na mão.

 

Os acusados na sequência fugiram sem levar nada. A vítima acionou a Polícia Militar e o acusado Pablo foi preso no condomínio Orgulho do Madeira. O comparsa dele não foi localizado.

 

Segundo a ocorrência, Pablo também seria suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial penal no último domingo (19) naquela mesma região.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com