Moradores encontraram, na tarde de sábado (11), na Praia da Tiririca, em Itacaré, no sul da Bahia, uma cobra de quase cinco metros. A Sucuri chegou a praia em meio a vegetação (baronesas) e foi a diversão de quem estava no local. Muita gente filmou o animal, que foi a sensação nas redes sociais neste sábado.
De acordo com os moradores, a cobra desceu em meio a vegetação com a cheia do Rio de Contas, e havia engolido uma capivara inteira, e vomitou na praia.
Segundo a prefeitura, o animal foi resgatado por funcionários do órgão, que foram acionados pelos moradores.
Essa não é a primeira vez que um animal desse tipo aparece nesse período de chuva em uma praia do município. Em 2014 uma Sucuri de mais 6 metros foi encontrada na Praia da Coroinha e devolvida por equipes de órgãos ambientais para Serra do Conduru. Confira as imagens abaixo:
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com