Objetivo é fornecer dietas de rotina e especiais para pacientes, acompanhantes, servidores e demais. Empresa será credenciada em caráter emergencial com vigência de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) anunciou nesta quinta-feira (9) a abertura do chamamento público para contratar uma empresa de alimentação especializada para o Pronto-Socorro João Paulo II, em Porto Velho. O objetivo é fornecer dietas de rotina e especiais para pacientes, acompanhantes, servidores e demais.Hospital João Paulo II em Porto Velho
Clique aqui e confira o edital
Conforme o governo, a empresa será credenciada em caráter emergencial com vigência de seis meses, podendo ser prorrogada pelo mesmo período. O critério considerado para o julgamento das propostas será a oferta do menor valor.
Durante o contrato, a empresa deve participar de todo o processo de produção, administração e apoio à nutrição clínica e ambulatorial, para assegurar a alimentação balanceada, em condições higiênico-sanitárias.
A proposta e os documentos de habilitação devem ser enviados exclusivamente para o e-mail: gad.psjp@gmail.com, até às 13h do dia 13 de dezembro. Os interessados podem buscar mais informações no número (69) 3216-5494.
Nenhum comentário
Postar um comentário
- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!
- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com