Últimas Notícias
Brasil

Vídeo mostra sucuri gigante que volta a aparecer em rio

Ela não era avistada há tempos!

O guia turístico Vilmar de Oliveira Teixeira voltou a flagrar uma grande cobra sucuri na região de Bonito, no sudoeste de Mato Grosso do Sul.



Em seu canal no YouTube, “Sucuri no Pantanal Bonito MS”, ele mostrou a cobra que não era avistada há um mês, após ter passado por um tipo de ferimento.


Em outra das suas gravações, o ambientalista também mostra como uma cobra descansa de barriga cheia. Na ocasião, ele recebeu o vídeo enviado por uma das suas seguidoras.


É importante lembrar que o artigo 29 da Lei de Crimes Ambientais informa que matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, é crime.


Por isso, as sucuris ou anacondas, como também são conhecidas, são filmadas sem nenhum tipo de importunação para que a natureza siga seu ciclo sem interferências.


“Meu objetivo é mostrar esse animal como forma de preservação e espero que gerações futuras possam presenciar esse bicho tão incrível da nossa natureza”, disse Vilmar em entrevista ao G1, quando seus vídeos começaram a se tornar virais na Internet.

MAIOR SUCURI ENCONTRADA NO PANTANAL



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com