Últimas Notícias
Brasil

Poste é derrubado e dezenas de casas ficam sem luz na zona Sul

Acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (08)

Moradores de condomínios do bairro Novo Horizonte, na zona Sul de Porto Velho, procuraram o site na manhã desta segunda-feira (08), para informar que um poste foi derrubado e deixou dezenas de casas sem energia.

 


De acordo com os relatos das famílias, um caminhão que estava fazendo manobras na Rua Secundária, próximo à Rua Principal, teria derrubado o poste e saído sem comunicar o acidente à Energisa, concessionária de distribuição de energia elétrica em Rondônia. 

 

O fato teria acontecido por volta de 08:15 da manhã e até o momento, as casas ainda seguem sem luz.


Solução

 

A Energisa informou que “a colisão de um caminhão contra o poste de energia afetou o fornecimento para 1.328 clientes do bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho. A Energisa realizou manobras para alterar o caminho da energia e recompôs o fornecimento para 75% dos clientes após uma hora”. 

 

O texto ainda destaca que “técnicos continuam no local para instalação de um novo poste. A previsão é que a energia retorne no início da tarde para os clientes mais próximos ao local da colisão”. 

 

Segundo a concessionária esse é o 148º acidente de trânsito no estado com reflexo na distribuição de energia apenas neste ano.(Rondoniaovivo)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com