Últimas Notícias
Brasil

Porto Velho anuncia ônibus exclusivo para facilitar acesso ao cemitério no Dia de Finados

Três ônibus serão disponibilizadas para realizar a linha Triângulo. Tempo de espera previsto entre um veículo e outro será de 20 minutos.

A prefeitura de Porto Velho anunciou que disponibilizará três ônibus exclusivos para atender a população que irá ao cemitério Santo Antônio na próxima terça-feira (2), Dia de Finados. A decisão foi tomada já que, no dia, o fluxo de visitantes aumenta no local.

Ônibus do transporte coletivo em Porto Velho

De acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Semtran), três veículos serão disponibilizadas para realizar a linha Triângulo, que leva até o cemitério da capital. Os veículos devem partir do centro da cidade.


Segundo a administração municipal, o tempo de espera previsto entre um veículo e outro será de 20 minutos. O horário de funcionamento dos ônibus será das 8h às 17h.


Itinerário

Sentido Ida: Cemitério Santo Antônio, Estrada de Santo Antônio, rua Rio Machado, rua Rio Urupá, avenida Farquar, rua João Alfredo e rua Euclides da Cunha.

Sentido volta: Rua Euclides da Cunha, avenida Sete de Setembro, avenida Rogério Weber, rua João Alfredo, avenida Farquar, rua Rio Urupá, rua Rio Machado, Estrada de Santo Antônio e Cemitério de Santo Antônio(G1RO)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com