Últimas Notícias
Brasil

Nas redes sociais, filha de piloto de avião de Marília Mendonça homenageia o pai

Além de Vitória Medeiros, 19 anos, Geraldo Martins de Medeiros Júnior deixa outros dois filhos

Além da cantora Marília Mendonça, o acidente com o avião de pequeno porte na tarde de sexta-feira (5), vitimou outras quatro pessoas. Incluindo o piloto do bimotor que fazia táxi aéreo, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, 56 anos. 



Na noite de sexta-feira (5), a filha mais velha de Medeiros usou as redes sociais para fazer um relato emocionante e homenagear o pai. 


No seu perfil no Instagram, Vitória Medeiros, 19 anos, escreveu "Geraldo Martins de Medeiros Júnior. Te amo tanto. Fica com Deus. Estamos juntos." Além disso, Vitória agradeceu ao pai e disse que a morte é "só uma passagem." Em outro post, a jovem compartilhou uma foto com o seu pai dentro da cabine de um avião. 


Natural de Floriano, município localizado no sul do Piauí, o piloto morava atualmente em Brasília. Considerado um piloto experiente na profissão, Medeiros era ex-funcionário da companhia aérea TAM.  Além de Vitória, ele deixa esposa e outros dois filhos: um menino de 4 anos e uma menina de 11 anos. 


O corpo do piloto e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga no início da manhã deste sábado.


Por volta das 8h30min,  a Força Aérea Brasileira (FAB) iniciou as investigações sobre o acidente. Segundo o órgão, no local, os agentes irão identificar "indícios, fotografar as cenas, retirar partes da aeronave para análise, ouvir relatos de testemunhas, reunir documentos". O objetivo da ação é  prevenir que novas ocorrências com características semelhantes ocorram.  



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com