Últimas Notícias
Brasil

MP e DPE pedem R$ 500 mil em indenização por problemas estruturais no Orgulho do Madeira em Porto Velho

Rachaduras, infiltrações, mofos na parede e esgoto voltando pelo ralo são apenas alguns dos problemas frequentemente apontados pelos moradores do local. Empresas responsáveis foram cobradas para corrigir os problemas.

O Ministério Público de Rondônia (MP-RO) e a Defensoria Pública do Estado (DPE-RO) ingressaram com uma ação pedindo R$ 500 mil por danos morais coletivos pelos problemas de infraestrutura e saneamento que afetam os moradores do residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho.

Moradores do Orgulho do Madeira 

Rachaduras, infiltrações, mofos na parede e esgoto voltando pelo ralo são apenas alguns dos problemas frequentemente apontados pelos moradores do residencial. As denúncias começaram a surgir em 2018.


De acordo com o documento, os problemas chamados de "vícios estruturais e construtivos" afetam o conforto e segurança dos apartamentos. MP e Defensoria alegam que antes da ação, entraram em contato com os responsáveis para cobrar providências, mas não foram atendidos.


Na ação, os órgãos exigem que os problemas sejam corrigidos pelo Banco do Brasil S/A, Direcional Engenharia e Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), responsáveis pela construção do conjunto.


O site tenta contato com a defesa dos citados.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com