Últimas Notícias
Brasil

Motociclista morre ao bater contra poste e canteiro da BR-364 em Porto Velho

Jovem de 24 anos foi identificado como Renan Ribeiro Alves. Outro acidente foi registrando pela PRF nas primeiras horas desta terça-feira (2) em Porto Velho.

Um jovem identificado como Renan Ribeiro Alves, de 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta que conduzia na BR-364, em Porto Velho, sentido Candeias do Jamari. O acidente aconteceu nesta terça-feira (2).

Motociclista perde o controle, atinge poste e canteiro central e morre na BR-364 

Ao site, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h e Renan estava sozinho quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu com o canteiro central e depois com o poste. O jovem morreu na hora.


Um amigo de Renan, que chegou depois no acidente, disse à equipe da Rede Amazônica que eles estavam em um bar, no bairro Aeroclube, zona sul, e que a vítima havia saído de lá momentos antes do acidente.


2º acidente registrado

Outro acidente foi registrado pela PRF por volta das 4h desta terça-feira. A polícia disse que o condutor de um carro de passeio também perdeu a direção do veículo, e colidiu com um poste no canteiro central na avenida Jorge Teixeira, na frente da Central de Flagrantes.

Outro acidente foi registrado na Avenida Jorge Teixeira por volta das 4h desta terça-feira (2) pela PRF

Na ocasião foi realizado o teste do bafômetro, mas o aparelho não apontou que o condutor tivesse ingerido bebidas alcoólicas. Segundo relato do condutor à PRF, ele havia errado o percurso e por isso perdeu o controle do veículo.(g1ro)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com