Últimas Notícias
Brasil

Homem executado a tiros em Vilhena havia completado 27 anos dois dias atrás; foram encontradas mais de 40 cápsulas de pistola ao lado do corpo

Pintor havia chegado de Campos de Julio e tinha passagens pela polícia de Mato Grosso

Os documentos do rapaz assassinado a tiros em Vilhena na noite desta terça-feira, 23, mostram que ele havia completado 27 anos dois dias atrás. Fábio Dourado Fernandes, a vítima da execução, estava saindo de sua casa, no bairro União, quando teve o carro interceptado pelos assassinos.

 


Conforme apurou a reportagem do site no local do crime, foram encontradas mais de 40 cápsulas de pistola calibre 380 ao lado do carro da vítima, que era pintor e estava morando na cidade havia cinco meses.

 

O site levantou que Fábio havia chegado da cidade de Campos de Julio (MT) e tinha passagens pela polícia de Mato Grosso. Ainda não há pistas sobre a autoria e a motivação da execução. Também não está descartada a participação de uma terceira pessoa, encarregada de avisar quando Fábio estava saindo de casa.

 


Uma testemunha disse que eram três os ocupantes do veículo usado pelos assassinos: dois desceram e fizeram os disparos, sendo que um deles trocou o pente de sua arma. Ambos estavam usando capuzes.

 


Após a execução, os três autores seguiram com o carro em direção ao setor de chácaras, através da Linha 135.(Folha do Sul)



O site segue acompanhando os desdobramentos do caso.



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade