Últimas Notícias
Brasil

FATAL: Colisão entre carro e carreta na BR 364 mata mulher

O acidente aconteceu na tarde do último sábado, 30/10, na BR-364 sentido de Ariquemes à Jaru

O grave acidente de trânsito que ceifou a vida de Raimunda Barbosa da Silva Pinheiro, 38 anos, aconteceu na tarde do último sábado, 30/10, na BR-364 sentido de Ariquemes à Jaru.

 


O fato aconteceu por volta das 17h27m, quando a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Central de Operação do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes, foram acionadas a comparecerem na BR-364 para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma carreta tanque com líquido inflamável e um automóvel de passeio.

 

De imediato foram enviadas para o local uma guarnição da PRF, uma equipe de resgate acompanhada do caminhão Auto Bomba Tanque (ABT) e uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar a carreta a margem da via e um carro totalmente destruído com uma mulher dentro do mesmo em estado grave, a qual apresentava cortes importantes na região da testa e escoriações em pelo corpo.


Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, Drº Franklin Médico do SAMU, relatou que no momento do socorro à vítima, o local estava insalubre devido à carreta estar vazando combustível. Franklin afirmou que após avaliação a vítima, foi constatar que a mesma estava com trauma cranioencefálico (TCE) grave.

 

De pronto os socorristas iniciaram o atendimento pré hospitalar à mulher, a qual foi retirada de dentro do veículo, imobilizando-a em prancha rígida, com colar cervical, sendo em seguida encaminhada para o Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), onde ficou sob os cuidados médicos.     

 

Após ter dado entrada no hospital, o quadro de saúde de Raimunda se agravou, sendo que a mesma não resistindo os ferimento vindo a óbito. Ao conceder entrevista ao Canal 35.1 Digital, Delegado Gibson da PRF, relatou que a condutora estava trafegando pela BR-364, seguindo de Jaru para Ariquemes em seu carro marca Chery, QQ 1.0, cor branco, com placas de Porto velho/RO, enquanto pela direção oposta estava trafegando um condutor em sua carreta tipo tanque, momento que houve a colisão lateral.

 

Gibson orientou a população que ao transitar pelas vias, redobrar a atenção, calibrar os pneus, revisão do veículo e utilize o sinto de segurança. Após coleta de informações, os PRFs confeccionaram o Boletim de Ocorrência Policial, para o registro do caso e tomada de providências cabíveis.(Ariquemes 190)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade