Últimas Notícias
Brasil

EDUCAÇÃO: Prefeitura publica edital de Processo Seletivo com 432 vagas

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior

A Prefeitura de Goiânia, capital do estado de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Administração, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 432 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais, a fim de compor o quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação.



Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: PE‐II/ Pedagogia (84); PE‐II/Arte‐Artes Visuais (8); PE‐II/História (12); PE‐II/Geografia (12); PE‐II/Matemática (24); PE‐II/Ciências (24); PE‐II/Português (24); PE‐II/Inglês (24); PE‐II/Educação Física (32); PE‐II/Intérprete de Libras (24); Auxiliar de Atividades Educativas (82); e Agente de Apoio Educacional (82).


Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental incompleto, médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 a R$ 2.701,76.


Procedimentos para participação


Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 26 de novembro de 2021 até o dia 2 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.


Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única, que consiste em análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.


Vigência


De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de homologação, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.(PCI CONCURSOS)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com

Publicidade