Últimas Notícias
Brasil

Deolane rebate críticas e manda indireta: “Pessoas frustradas!”

A doutora acordou e foi direito desabafar nos stories sobre polêmicas relacionadas à festança da noite de quarta-feira (03/11)

Depois de uma festança, nada melhor do que um sono reparador. E Deolane Bezerra curtiu suas horas de repouso num hotel, na capital de São Paulo.



Ao acordar, a DJ, influencer e advogada foi para o Instagram desmentir algumas notícias que circularam sobre sua mega-festa de aniversário, realizada na quarta-feira (03/11). Logo no começo do desabafo, a anfitriã do regabofe negou que houvesse uma divisão para separar convidados famosos dos anônimos.


“Gente, já achei a mocinha que falou que tinha uma divisão, ela já me chamou aqui, falou que não foi por mal e que ela queria estar ali. E eu expliquei pra ela que não tinha porra de divisão nenhuma, apenas tinha lugar pra mim e pros meus amigos mais próximos, porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinham 1.500! E nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando fotos a noite inteira. Só que teve uma hora que ficou sem controle, onde se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom!”, afirmou.


A doutora também aproveitou para agradecer aos artistas presentes e ao produtor Kadu Rodrigues, responsável pela organização da festa. “Tudo o que eu imaginei ele idealizou naquele local. Foi tudo muito lindo, foi tudo dos sonhos! Eu sou fã do Belo desde a minha adolescência”, disse Deolane, que comemorou a chegada dos 34 com direito a show do ídolo.


Deolane fez questão de reforçar que, além de garantir uma noite cheia de luxo e glamour, se preocupou em garantir a fartura: “Gente, não faltou nada! Eu comprei tudo 4, 5 vezes mais”, revelou a loira, que garantiu ter vivido uma mistura de emoções: “Bebi, dancei, chorei, fiquei triste e fiquei alegre, tudo ao mesmo tempo”.


No fim da sequência de Stories, uma indireta para os críticos: “Pessoas frustradas, parem de jogar indiretinhas pros meus convidados porque vocês não foram convidados, tá? Para que tá feio já esse recalque”.


Pelo visto, a mãe tá mais on do que nunca!(Metropoles)



« VOLTAR
AVANÇAR »

Nenhum comentário

- Seu comentário é sempre bem-vindo!
- Comente, opine, se expresse! este espaço é seu!
- Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário!

- Se quiser fazer contato por e-mail, utilize o redacaor1rondonia@gmail.com